domingo, 29 de abril de 2012

Sinopse

Manu é uma garota com uma personalidade forte, decidida e de opinião formada. Felipe é o tipo de garoto que não se apaixona, vive comendo por ai e as vezes nem lembra o nome da menina... kk, a Manu? ela ODEIA esse tipo de garoto. O pior de tudo? Eles vão ser colegas. Uma viagem pode mudar o rumo dessa história, não pode ?



Personagens

Oii, sou a Manuela, mas geral me chama de Manu, tenho 15 anos, minha best é a Gabii, ela tem um irmão, mas não mora com ele, porque seus pais são separados, nós estudamos na mesma escola, mas ela ficou em outra turma. ''/



Oii, sou a Gabii, beest da Manu, tenho 15 aniinhos, meu irmão se chama Felipe, mas todos conhecem ele como Liipe, ele é O Pegador, ele estuda a noite, sorte minha, a porra é que esse garoto foi expulso e vai estudar de manhã. aff.


Oii gatas, sou o Lipe, tenho 16 anos, estudo a noite, ops estudava, vou pra de manhã, parece que os pssores da noite me acham muito baguncento, ou é porque eu enlouqueço as gatinhas no escuro de noite, 66) meu brother é o Rafa, vai muda pra manhã comigo, não sabe vive sem mim aquele fresco. kk'



Oii Gatinhas, sou o Rafa, tenho 16 aninhos, bem vividinhos, adoro todas as garotas mas vo conta que tenho uma quedinha por ruivas, elas me atraem 66) vo pra de manhã com o parça Lipee.
Cristine.

Monique.

Um comentário: